20 de abr. de 2008

Motorola V360.


Hoje foi um dia de sorte pra mim, ganhei um motorola v360, (site) da minha mãe! tá certo que já é usado, mais também não é todo dia que se ganha um presente assim. Eu tenho dois chips um da TIM que uso em um Siemes A50 e um da Oi que uso em um Gradiente GX5-II, só que meu gradiente não estava carregando por um proplema no cabo, fiquei um mês sem usá-lo e coloquei meu chip da Oi em um Nokia que encontrei aqui por casa. Comprei um carregador novo pro gradiente funcionou normal, e um dia depois ganhei meu Motorola V360, e sai logo fuçando nas configurações, eu já tinha ouvido falar bastante sobre acesso a internet via GPRS, então resolvi tentar conectar meu PC na internet atravéz do celular, instalei o Motorola Phone Tools, e fiz as configurações de internet fornecidas pelo programa, e pronto conectou beleza a 230kbps, abri apenas a página inicial do meu navegador (google), foi o sufisiente pra sulgar nove reais dos meus créditos, mais valeu apena a expêrincia.
Veja vários aparelhos da Motorola aqui. (Link)

0 comentários: